sexta-feira, 10 de maio de 2013

Curvy clutch


Há muito tempo que namorava os moldes desta bolsa, mas tinha tantos moldes para experimentar e encontram-se tantos moldes grátis pela internet fora, que eu achava que não valia a pena comprar.

De qualquer forma este estava em número um, na lista de moldes a comprar.
Até porque estou sempre a encontrar esta bolsa noutros blogs e cada uma mais bonita do que a outra.

Até que resolvi investir neste molde da Michelle Patterns quando numa black friday, ele esteve em promoção, e tenho de dizer que vale a pena, o passo a passo é muito simples e bem explicado, e o resultado final é maravilhoso.

Vem em três tamanhos.


Small curvy clutch

Esta é o small, é perfeita para uma clutch de menina, mas também pode ser usada como bolsa de cosmética, para os óculos...














3 comentários:

  1. What a cute little clutch! Perfect for a little girl or a big one.

    ResponderEliminar
  2. Lola,

    Amei também essa peça! Linda de ver e usar!
    Olha, acabei de postar sua Almofada Pink lá no meu blog, tá?
    Não é por nada, mas a danada ficou tão bonita no meu cafofo que só vendo, viu? Rsrsrs

    Ótimo finde!

    Bjksss

    ResponderEliminar
  3. http://artesdavovomada.blogspot.com.br/

    http://daquipraliideias.blogspot.com.br/

    Lola,

    Quando puder, visite esses dois blogs acima.
    São minhas amigas. Elas não postam regularmente, mas suas peças também são bonitas e interessantes.
    Pode até falar que fui eu que indiquei...

    Bjksss

    ResponderEliminar